O que e o Amor?



Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente! O Sol vem com o dia, a Lua Chega com a noite, tu estás sempre presente, no meu coração e na minha mente.
Amei fui infeliz, jurei nunca mais amar mas os teus olhos fizeram-me quebrar esse juramento! O amor, não são palavras que se dizem ao acaso e sem pensar, são outras que se sentem ao sorrir ao abraçar... Com uma pena de pavão, vou fazer uma chave inglesa, para abrir teu coração com toda a delicadeza. Na escola aprendi gramática, mas foi contigo que aprendi o verbo amar. Quando te conheci houve um tempo, um lugar e o sentimento... o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais esquecido... O meu maior sonho e trazer-te para a minha realidade. Uma dor rompeu no meu peito não havia qualquer jeito. Depois de correr toda a cidade descobri que a dor era a saudade. A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário